Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Abav-SP abre inscrições para segunda turma de capacitação on-line

Marcos Balsamão e Edmilson Romão, da Abav-SP

Marcos Balsamão e Edmilson Romão, da Abav-SP


Nesta sexta-feira, a Abav-SP abriu as inscrições para a segunda turma on-line da capacitação “Formação de Executivos de Vendas de Alta Performance”, ministrada por Lúcio Oliveira, via sistema de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da associação.

A decisão foi tomada com base no desempenho do primeiro curso oferecido em dezembro do ano passado, que reuniu 63 inscritos e representou um crescimento de 134% em relação ao curso presencial com maior número de inscritos da associação. O presidente da Abav-SP, Marcos Balsamão, explicou que apesar do sucesso do modelo on-line, o formato presencial continuará a ser oferecido.

Os interessados em participar da segunda turma de capacitação devem acessar o endereço (http://mosaicomidia.com.br/clientes/abavsp/) e efetuar suas inscrições até o dia 15 de fevereiro. Após a confirmação, os participantes receberão um login e uma senha válidos por 15 dias. As aulas podem ser assistidas em qualquer data e horário dentro desse período.

As empresas associadas e afiliadas Abav-SP, assim como estudantes universitários que comprovem ter vínculo com uma instituição de ensino, identificada no formulário de inscrição, podem participar do curso pelo valor de R$ 170. Para outros profissionais do setor o preço é de R$ 206.

Caso o mesmo CNPJ ou CPF efetuar três ou mais inscrições, o valor total pode ser dividido em duas parcelas de igual valor, sendo 50% no ato da compra e 50% após 30 dias. A associação aceita cartões de crédito, boletos bancários, transferências e PagSeguro. Mais informações pelo telefone: (11) 2626-8389.

Receba nossas newsletters