Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card lança programa de afiliados com comissões de até 28%

Alexandre Camargo, country manager da Assist Card Brasil

Alexandre Camargo, country manager da Assist Card Brasil

A Assist Card anunciou o programa de afiliados “Assist Card Partners”, com o objetivo ampliar a presença da companhia no mundo online e alcançar novos perfis de usuários. O programa funcionará como uma parceria entre a companhia, influenciadores digitais e blogs de viagem interessados em se tornarem divulgadores oficiais da marca.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pela página oficial do programa. Após a efetivação do cadastro, o afiliado terá condições diferenciadas e uma comissão de até 28%. Iniciativas como essa estão cada vez mais presentes no mundo dos negócios, uma vez que ações envolvendo publishers autônomos geram um movimento orgânico e de recompensa mútua para ambos os lados, sendo uma estratégia comumente adotada por grandes empresas.

“Como uma empresa de multicanais precisamos estar onde o viajante está, por isso, além dos meios de comunicação diretos e dos canais B2B, estamos ampliando nossa atuação no ambiente digital, com o lançamento do Assist Card Partners, um programa de afiliados direcionado a profissionais de turismo que, através de seus blogs, páginas e conteúdo, estão se tornando um novo e importante canal de distribuição de produtos de turismo e viagens”, finaliza Alexandre Camargo, Country Manager da Assist Card Brasil.

Receba nossas newsletters