Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card oferece Seguro Viagem com até 70% de desconto

A promoção atenderá a viajantes com destino a qualquer lugar do mundo

A promoção atenderá a viajantes com destino a qualquer lugar do mundo

A Assist Card lança nesta semana sua tradicional campanha de maio e junho, que tem como objetivo aplicar descontos atrativos como forma de despertar a consciência do passageiro internacional sobre a importância do seguro viagem. Este ano a empresa oferecerá até 70% de desconto em seus produtos de seguro viagem internacional.

A campanha é válida para compras até o dia 30 de junho e contempla viagens de até 60 dias para qualquer parte o mundo. E, como forma de reconhecer e beneficiar ainda mais os parceiros da companhia, além do desconto, a cada seguro viagem vendido dentro do prazo da promoção as agências receberão uma bonificação de 10%.

Até alguns anos atrás poucos brasileiros compravam o seguro pela sua importância e sim porque era obrigatório para alguns destinos. Segundo Alexandre Camargo, country manager da empresa no Brasil, esta tendência está se invertendo: “É como o cinto de segurança, no início todos usavam porque era obrigatório. Hoje usam porque é importante. O mesmo está passando, em menor escala ainda, com o seguro viagem. Prova disso é que os EUA lideram o ranking de maior procura pelo seguro e para este país o produto não é obrigatório.”

Apesar desta maior conscientização, a Assist Card estima que apenas 30% dos brasileiros compram seguro em suas viagens internacionais. “Ainda temos um longo caminho a percorrer, por isso mesmo seguimos criando ações promocionais como forma de estimular e conscientizar o público brasileiro. Este ano nossos descontos chegam a 70%. Ou seja, não há porque viajar sem seguro viagem” completa Camargo.

Para mais informações sobre a promoção acesse o SITE.

Receba nossas newsletters