Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card permite que clientes adquiram ou renovem seguro durante a viagem

Empresa anuncia exceção na política de venda do produto para auxiliar viajantes durante a pandemia do Covid-19

Empresa anuncia exceção na política de venda do produto para auxiliar viajantes durante a pandemia do Covid-19

A Assist Card anunciou que até o dia 31 de março, quem estiver em viagem também poderá adquirir ou renovar o seu seguro viagem. A medida foi tomada pra ampliar o suporte aos viajantes durante a pandemia do Covid-19 e prevê carência de 72 horas para o início da cobertura.

A compra pode ser feita por meio de uma agência de viagem, corretores de seguros, pelo telefone 0800-770-1664 ou pelo site. A Assit Card reitera que caso os clientes brasileiros, que se encontram em viagem internacional, apresentem sintomas ou tenham dúvidas sobre o Covid-19, podem utilizar o Telemed, sua assistência médica por vídeo-chamada, que funciona em qualquer parte do mundo, 24 horas por dia, em português.

Além do Telemed, a Assit Card também disponibiliza os seguintes telefones para contato:

América Latina: +54 (11) 5555 1500
América do Norte: +1 (786) 804 5600
Europa: +34 (91) 788 3333
Ásia: +82 (2) 2144 1979

Toda a rede de fornecedores e parceiros Assist Card está alinhada e preparada para ajudar os viajantes que eventualmente apresentem sintomas.

Receba nossas newsletters