Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist-Card Reloaded aposta em serviços inéditos e preços acessíveis

.

.

A Assist-Card apresentou hoje (11/01) seus novos produtos em São Paulo. O pacote de novidades é chamado de Reloaded e foi lançado na Argentina; país em que fica a matriz da América do Sul; no fim de dezembro. Como já havia adiantado o MERCADO & EVENTOS no último dia 6; serviços como garantia de satisfação e compra protegida são alguns dos produtos inéditos que a companhia de assistência ao viajante lançou. “O nosso novo conceito é focado no cliente; o que ele necessita. Chegamos a ele depois de pesquisa; surgiu da necessidade do consumidor”; contou Marcos Oliva; diretor geral da empresa; aos presentes.

Peterson Barros; gerente nacional trade; explicou quais são os benefícios inéditos. “Qualquer cliente que adquire os produtos Assist-Card pode pedir a devolução integral do valor pago; caso o serviço não tenha atendido as expectativas. A Assist-Card também garante o ressarcimento de custos com a perda; roubo ou dano às compras que o viajante fizer durante viagem internacional. O valor da cobertura pode ser de US$ 500 até US$2;5 mil mediante autorização prévia”.

Pessoas com necessidades especiais; como idosos e gestantes têm serviços diferenciados. O benefício chamado de Mother Goose permite agregar a um cartão Assist-Card atendimento à gestante até a 32ª semana de gestação. Se o bebê nascer enquanto a mãe viaja; ele receberá assistência da empresa gratuita até os 12 anos.  “Os idosos acima de 75 anos costumam não ter a atenção que merecem em seguros.A Assist disponibiliza benefícios especiais para eles sem cobrar nada por isso”; afirma Peterson.  

O gerente nacional trade explica ainda; que; apesar de todas as melhorias; os valores diminuíram. E; ainda; nos pacotes para viagens longas; o cliente pode comprar o serviço para 30 ou 60 dias no preço fechado e não mais apenas para 90 dias.

Outra necessidade do consumidor; segundo Marco Oliva; era um produto voltado para os que viajam em família. Por isso; há o Pack Família; que pode ser aplicado a todos os produtos. Sendo assim; até quatro pessoas; sendo dois adultos; podem ter a assistência de viagem pelo valor que pagariam duas. Se houver mais que duas crianças; as adicionais pagam 50% do valor de um cartão.

A Assist-Card pensou também em facilitar o trabalho do agente de viagem e o entedimento do cliente na hora da compra. “Os produtos foram reduzidos; os benefícios aumentaram; mas os nomes continuam os mesmos para que o profissional não se perca”; afirmou Peterson Barros; gerente nacional trade. A empresa tinha 56 produtos; com o novo conceito; passaram para quatro. São eles: Privileged; Premium; Classic e Latina. “Pelo site www.assist-card.com; o agente pode simular rapidamente o valor de uma proposta em tempo real”.

    

Marco Oliva e Peterson Barros

Receba nossas newsletters