Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Brummie Lines celebra cinco anos de crescimento e consolidação no Brasil

Paulo Farias, Alessandra Dietrich e Raphael Brum, da Brummie Lines

Paulo Farias, Alessandra Dietrich e Raphael Brum, da Brummie Lines

RIO DE JANEIRO – Uma empresa de turismo e transporte especializada em operações no Brasil e no exterior. Esta é a Brummie Lines, receptivo focado no mercado de luxo que completa cinco anos de consolidação e crescimento no País agora em 2018. Com o tempo, a empresa abriu o leque de serviços para as oportunidades que apareciam e, após a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas 2016, decolou definitivamente para se consolidar no mercado.

O M&E recebeu em sua sede no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (21), os sócios da Brummie Lines, Paulo Farias e Raphael Brum, acompanhados da consultora comercial, Alessandra Dietrich. De acordo com Raphael Brum, a empresa hoje se divide em duas atuações: turismo, com os guias, tours e serviços que qualquer visitante deseja, e o atendimento ao público corporativo de luxo, que exige uma atenção maior, como helicóptero e carros blindados.

“Temos a capacidade de criar um ‘taste’ exclusivo para cada cliente. Com a experiência que adquirimos no exterior, criamos a Brummie Lines com o objetivo de suprir esta demanda carente de empresas de receptivo, principalmente no Rio de Janeiro. Atendemos o Brasil inteiro e alguns lugares no mundo com um receptivo especializado em toda a hospitalidade do público luxo que nos procura. Por outro lado, temos a parte do turismo, que cria tours, que busca o passageiro no aeroporto e personaliza toda uma viagem”, disse Raphael Brum, sócio diretor da Brummie.

A Brummie hoje é responsável, por exemplo, pelo transporte para a área VIP do Rock in Rio, além de realizar a recepção de outros grandes eventos que acontecem no País. “Personalizamos tudo. Se quer um carro blindado, temos. Se quer um chef especializado em algum tipo de culinária, trazemos. Temos helicóptero, concierge, entre outros serviços que surgem de acordo com a demanda. E todo este leque de oportunidades nos consolidou no mercado porque outras concorrentes deixam muito a desejar”, destacou Paulo Farias, sócio diretor da Brummie.

E não é só o crescimento de clientes e faturamento que chama a atenção. A Brummie Lines dá muito valor a descoberta de novos nichos de mercado, que acabam ampliando os horizontes da companhia no Brasil. “Além do próprio faturamento, que cresce a cada ano, há também todo o reconhecimento, o contato que se cria e os nichos que acabamos descobrindo. Eu digo que todo ano a gente se redescobre”, finalizou Paulo Farias.

Anote o contato da Brummie Lines: [email protected] e [email protected]