Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Cangooroo encerra road show e quer ganhar mercado na América do Sul

Thiago Campos, sócio-diretor da Cangooroo

Thiago Campos, sócio-diretor da Cangooroo


A Cangooroo, sistema de reservas online voltado para agências e operadoras de viagens, encerrou nesta terça-feira (31/07) uma série de treinamentos pelo país. O evento passou por Salvador, Fortaleza, Recife, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e, por último, São Paulo. De acordo com o sócio-diretor da empresa, Thiago Campos, além de treinar colaboradores das mais de 90 empresas usuárias da plataforma, os eventos resultaram em um crescimento de 10% no número de clientes neste primeiro semestre de 2012.

“Neste ano lançamos a versão dois do nosso sistema com diversas melhorias, contemplando algumas demandas técnicas e do mercado. Além de um visual mais clean, agregamos uma série de funcionalidade operacionais”, disse Campos. “Os eventos foram muitos positivos, pois conseguimos treinar nossos clientes e apresentar nosso produto para novos interessados”, complementou.

Entre as novidades do Cangooroo, está a ampliação no número de fornecedores. Atualmente são cerca de 70, entre brockers de hotéis, locadoras de veículos, receptivos, assistência de viagem e trens. “Agregamos agora circuitos, como a City Tours, Special Tour e Travelplan. Além disso, somos o único sistema integrado com trens”, afirmou. Segundo Campos, até o final do ano os usuários da plataforma passarão a contar com reservas aéreas e de cruzeiros. “Vamos começar a trabalhar nisso agora para tornar a ferramenta ainda mais completa”, reiterou.

Uma das líderes de mercado no Brasil, a Cangooroo quer agora conquistar a América. Campos revelou que a empresa já trabalha para ter clientes também em países da América do Sul. Segundo o executivo, o sistema já está preparado para funcionar em espanhol e em inglês. “Neste segundo semestre vamos fazer um trabalho de campo para buscar clientes na América do Sul. Possivelmente começaremos com a Argentina”, contou. De acordo com ele, a Agaxtur e a CVC da Argentina já são clientes da Cangooroo. “Estamos analisando este mercado, e poderemos até ter uma base fora do Brasil”, finalizou.

Receba nossas newsletters