Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Fatto Brazil faz parceria especial com associados do Santos e Região Convention & Visitors Bureau

A Escola Fatto Brazil oferece desconto de 10% em seus cursos para empresários e seus funcionários associados do Santos e Região Convention & Visitors Bureau. A empresa pode escolher um curso referente ao ramo de atuação; com capacitação específica; segundo o diretor executivo da escola; Fabrício Britto.

“Além disso; os funcionários também podem fazer cursos por eles mesmos; para melhorar o currículo ou enriquecer a gama de conhecimentos na área turística. Essa parceria é muito importante para que empresários e funcionários melhorem cada vez mais os serviços oferecidos. Isso é fundamental para que o turismo cresça cada vez mais na região”; afirmou Britto.

“A proposta é estabelecer um sentido de comunidade entre nossos membros; gerando negócios e estabelecendo vínculos. A participação de empresas de capacitação profissional é essencial à profissionalização do setor e colabora no incremento da boa qualidade no atendimento ao turista. Este ciclo ajuda a promover o destino Costa da Mata Atlântica e a consolidar a boa reputação dos municípios e fornecedores locais”; explicou Aristides Faria; assessor de relacionamento do Santos e Região Convention.

 

Receba nossas newsletters