Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Livelo lança campanha no Instagram que dará até 1,5 milhão de pontos

destaque-livelo

A campanha vai até o dia 21 de novembro

A Livelo anuncia a nova campanha “1 Milhão de Pontos Livelo” como ação de sua #PinkMyFriday, nome dado a Black Friday deste ano em alusão à cor de sua marca. São mais de 120 ofertas de acúmulo turbinado, descontos nas coleções de resgate, transferências bonificadas para os programas de fidelidade das aéreas e condições especiais para assinantes do Clube Livelo ao longo deste mês de novembro.

Para participar da promoção, os clientes deverão estar cadastrados na Livelo e publicar um vídeo em seu Instagram de até 30 segundos, no formato Reels, respondendo à pergunta: “O que você faria com 1 MM de pontos Livelo?”, usando a hashtag #PinkMyFriday e filtro do campanha, que estará disponível no perfil da marca.

A campanha vai até o dia 21 de novembro, e o anúncio do vencedor com a resposta mais criativa acontecerá no dia 26, durante live e show de Tiago Abravanel. O vencedor ganhará 1 milhão de pontos para trocar pelo que escolher, dentre mais de 800 mil opções de produtos, serviços e experiências.

Além disso, caso o vencedor tenha feito algum resgate na Livelo durante o período da campanha, ele ganhará mais 500 mil pontos. Dessa forma, o prêmio máximo será de 1,5 milhão de pontos.

Todas as regras e informações sobre a campanha estão disponíveis aqui.

Receba nossas newsletters