Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza prepara ação especial de Natal no aeroporto de Porto Alegre

Natal_Localiza_Porto Alegre (2)

Todos podem se divertir no trenó estacionado na agência

A Localiza preparou uma surpresa natalina para todos os viajantes que passarem pela agência do aeroporto de Porto Alegre e também aos que estiverem rumo ao Natal Luz, em Gramado. O espaço instagramável foi idealizado no contexto Localiza e uma ilustração do Papai Noel, preparado para viajar dentro de um carro, está exposta no ambiente para fotos.

Além disso, todos podem se divertir no trenó estacionado na agência. Há também um mural de arte urbana exclusivo, elaborado pelo artista gaúcho, Marcelo Pax, para encantar os visitantes que fizerem um “pitstop” na loja, bem como painéis natalinos, iluminação noturna e um espaço lúdico para as crianças.

“Se o nosso propósito é gerar experiências inesquecíveis e incentivar os nossos clientes a sonhar, não existe uma data mais representativa do que o Natal. Quem também planeja uma parada na agência de Porto Alegre com destino ao Natal Luz, em Gramado, com certeza irá iniciar as comemorações para um dos natais mais famosos do Brasil. E nesse clima de final de ano, a iniciativa reforça o nosso desejo em estar próximo de nossos clientes nas jornadas e aventuras mais especiais”, afirma Antônio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.

Receba nossas newsletters