Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mobility cresce 20% no primeiro semestre

Pioneira no segmento, a brasileira está presente em 150 países por meio de parceria com as principais locadoras do mundo

Oskar Kedor, CEO da Mobility

A Mobility registrou crescimento de 20% nos primeiros seis meses de 2019, conquistando, em média, 40 novos clientes por mês. EUA e Europa constituem a maior parcela do mercado da Mobility, com 57% e 28% dos negócios, respectivamente. As locações nacionais representam aproximadamente 10%, no entanto, entre os objetivos da empresa para o próximo ano está a expansão dos negócios no Brasil e América Latina.

“Disponibilizamos inteligência tecnológica nesse procedimento de mediação para tornar mais prática e eficiente a experiência de cada cliente, reduzindo custos e otimizando as negociações entre agentes de viagem e o consumidor final. No final das contas, o processo torna-se mais moderno e, ao mesmo tempo, humanizado”, conta Oskar Kedor, CEO da Mobility. “A Mobility se pauta na inovação e busca o melhor em tecnologia, serviços e atendimento para oferecer sempre opções assertivas e o que há de mais moderno em comparação de preços na locação de veículos, para garantir a satisfação de nossos clientes”, completa Kedor.

Receba nossas newsletters