Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Movida Frotas lança cartão combustível para mercado corporativo

Parceria com Ticket Log permite que gestor centralize os gastos e economize até 20% no abastecimento das frotas de veículos

Parceria com Ticket Log permite que gestor centralize os gastos e economize até 20% no abastecimento

Focada no desenvolvimento de soluções que tragam benefícios aos negócios dos seus clientes corporativos, a Movida Frotas acaba de lançar o cartão combustível. Trata-se de uma parceria com a Bandeira Ticket Log, que possui mais de 18 mil postos conveniados em todos os estados brasileiros. Por meio do aplicativo mobile do Cartão Combustível da Movida Frotas, o usuário do veículo pode consultar qual é o posto de combustível com o melhor preço indicado. Já o gestor tem em suas mãos o monitoramento em tempo real de seus veículos.

O cartão combustível da Movida Frotas ainda permite que o gestor de frotas realize diversos controles operacionais que geram economia por adequar o uso do cartão à Política de Frota e inibem o uso inadequado e desvios. Entre os benefícios destacam-se o controle da matrícula do colaborador que está abastecendo, o acompanhamento do hodômetro do veículo para cálculo de desempenho do motor e a possibilidade de restringir as regiões, os horários e dias da semana para abastecer. Todas estas ações permitem gerar uma economia nos gastos com combustíveis de 15% a 20%.

Outra vantagem, de acordo com a Movida Frotas, é a centralização de gastos, o que impacta positivamente na organização e otimização dos processos, o que aumenta a produtividade, diminui os erros operacionais e facilita o reembolso dos abastecimentos. Os ganhos vão desde a otimização do tempo até a redução das despesas.

“Estamos sempre em busca de novidades que tragam ganhos reais aos nossos clientes. E neste caso, o cartão combustível vem atender as necessidades do profissional responsável por administrar a frota de veículos leves da empresa, permitindo realizar uma mobilidade inteligente, aumentando a performance e gerando bons resultados”, comenta Maximiliano Fernandes, diretor executivo de Gestão de Frotas da Movida.

 

Receba nossas newsletters