A Movida Rent a Car tem um novo sistema de atendimento ao consumidor e gerenciamento interno. A ferramenta será apresentada no segundo Encontro de Líderes e Executivos de Vendas da empresa, que acontece nesta semana em São Paulo. O sistema foi produzido internamente e apresenta melhor performance e itens que facilitam ainda mais o processo de aluguel de veículos.
“O brasileiro está viajando cada dia mais, e esse processo de popularização do turismo requer uma atenção especial ao viajante que ainda não conhece os procedimentos padrões do mercado. No caso da Movida, o atendimento em uma loja no aeroporto demora cerca de 15 minutos”, disse Elis de Jesus, uma das responsáveis pelo projeto que afirma que este tempo será reduzido ainda mais com o novo sistema.
O diretor da empresa, Darcy Barros, revelou que as melhorias internas não param por aí. O processo de ampliação das lojas nas grandes capitais continua. Segundo o executivo, o objetivo é chegar a 100 lojas até 2016. A locadora tem hoje 23 pontos espalhados pelo Brasil. “Vamos fortalecer as bases próprias no Rio de Janeiro e em São Paulo, tornando-as lojas modelos para o resto do País. Estamos empenhados e preparados para este salto”, finalizou.