Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mundi e ViajaNet fecham parceria e criam promoção para os internautas

O buscador de viagens Mundi acaba de fechar parceria com a agência de viagens online ViajaNet. O acordo teve como principal objetivo a criação de uma promoção que será lançada esta semana e premiará no fim de julho um internauta com uma viagem a Buenos Aires – capital da Argentina. Chamada de “Viajante do Mês”; a promoção irá contemplar o usuário que fizer durante todo o mês de julho a melhor e mais completa avaliação no site do Mundi de um destino; hotel ou ponto turístico que tenha visitado. O programa é válido do dia 1° ao dia 31 de julho.
 
A viagem inclui passagem aérea de ida e volta; além de hospedagem em um hotel local; translado na chegada e saída da cidade e city tour. A escolha da melhor avaliação será feita por uma comissão julgadora formada pela equipe Mundi.
 
De acordo com Luiz Branco; responsável pelo conteúdo e promoções do buscador Mundi; o objetivo da ação é premiar os usuários fiéis do site; além de garantir mais tráfego e novos cadastros para o Mundi. “A parceria com o ViajaNet faz parte de nossa estratégia de criar cada vez mais serviços e ferramentas de interação de qualidade para nossos usuários. A promoção será válida primeiramente apenas para o mês de julho. Caso a procura e o sucesso sejam grandes; pretendemos prolongar para os próximos meses do ano”; afirma Branco. Para Alex Todres; um dos sócios fundadores do ViajaNet; a ação busca total interatividade com o internauta. “A web 2.0 está ditando as novas regras de relacionamento digital e o ViajaNet não só pode como deve acompanhar essa tendência”; diz.
 
Receba nossas newsletters