Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sabre lança novo aplicativo Red App

O Sabre Travel Network anunciou o lançamento de um novo aplicativo, que disponibiliza o inventário e as tarifas de ônibus a mais de 1.400 destinos em Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Peru e Bolívia. O Red App VoyenBus – disponível em Português, Espanhol e Inglês – possibilita às agências acessarem em tempo real todos os horários, tarifas e informações de assentos das empresas. Em breve, serão acrescentados mais destinos na América Latina e até mesmo no Brasil.


O novo conteúdo de mais de 60 empresas de ônibus, que servem destinos regionais, está disponível a todos os agentes Sabre, através da plataforma on-line VoyenBus.com para a venda de bilhetes. As reservas de ônibus são combinadas às reservas aéreas e de hotel, além de serem integradas ao serviço de aviso de viagens do Sabre Virtually There para smartphones.

“Este novo lançamento confirma que nossos clientes, agências de viagens, são os primeiros a experimentar inovação e melhorarem ainda mais o serviço prestado aos clientes, e o novo Red App aumentará o alcance da VoyenBus, que atingirá um mercado global de agências e corporações, cujos clientes ajudarão a impulsionar os negócios”, disse Jay Jones, vice-presidente sénior do Sabre Travel Network para as Américas.

Receba nossas newsletters