Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles fecha parceria com All Nippon Airways e Amaszonas

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

Atualmente a Smiles possui 59 opções de companhias aéreas

A Smiles anunciou duas novas parcerias com as companhias aéreas All Nippon Airways e Amaszonas, que ampliarão ainda mais sua malha aérea para Japão e Bolívia, permitindo os clientes resgatarem e voares com milhas. Apesar de não operar no país, a All Nippon Airways tem voos vendidos em codeshare da Lufthansa via Europa e da United via Estados Unidos.

Os clientes que saírem do Brasil via Guarulhos com destino ao Japão (aeroportos de Narita ou Haneda), com a All Nippon Airways, poderão fazer conexão em Frankfurt, Houston e Nova Iorque. Já os clientes que saírem do Brasil via Galeão (RJ) poderão conectar em Houston. De lá, seguirão para Tóquio, podendo também viajar para as cidades de Nagóia, Osaka, Okinawa, Saporo entre outras.

Já a Amaszonas opera em 12 rotas nacionais e oito internacionais, com destaque para os destinos de Santa Cruz de la Sierra, Cochabamba, La Paz, Sucre, Uyuni e Iquique.

“Estamos finalizando o ano de 2020 anunciando duas novas parcerias importantes. Nosso objetivo é que os mais de 17,9 milhões de clientes da plataforma tenham ainda mais opções de destinos em 2021 e encontrem na Smiles a melhor disponibilidade para viajar com segurança e com parceiros de excelência”, afirma Ravel Lage, gerente executivo de Negócios Aéreos, Produtos e Customer Service.

Atualmente a Smiles possui 59 opções de companhias aéreas que, juntas, voam e conectam viajantes para mais de 1.500 destinos. Os clientes Smiles podem resgatar milhas por meio do site, aplicativo, central de atendimento e Facebook Messenger. Mais informações podem ser encontradas no site oficial www.smiles.com.br/.

Campanha em parceria com Sicredi

A Smiles também iniciou uma campanha junto ao Sicredi, sistema de crédito corporativo, com bônus de até 70%. Os clientes Clube Smiles ou da categoria Diamante que se cadastrarem na promoção e transferir milhas para a Smiles durante às 10h, de hoje, até às 23h59 do dia 21 de dezembro irão receber 70% de bônus.

Já para os demais clientes 50%. As milhas da campanha possuem 12 meses de validade. As milhas serão creditadas na conta da Smiles até o dia 06 de janeiro e serão limitadas a 300.000 milhas por CPF ou Conta Família. Para mais informações sobre a campanha acesse: https://www.smiles.com.br/bancos/sicredi-bonus/17-12.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.