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Universal Assistance divulga informações de cobertura do seguro viagem durante a greve

Federico Siri, presidente Universal Assistance Brasil - Foto: reprodução

Federico Siri, presidente Universal Assistance Brasil (Divulgação)

Pilotos e comissários seguem aderindo ao movimento grevista nos aeroportos de São Paulo (Guarulhos, Congonhas e Viracopos), Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Belo Horizonte (Confins), Porto Alegre, Brasília e Fortaleza. Com a greve, mais de cem voos foram cancelados ou saíram com atrasos, prejudicando muitos passageiros. A Universal Assistance divulgou informações importantes quanto às coberturas nestes casos.

No caso de cancelamento do voo, a empresa garante o reembolso de até US$ 300 dependendo do plano contratado. É necessário ter o registro de cancelamento emitido pela companhia aérea, recibos referentes a despesas causadas pelo o imprevisto como pagamentos feitos à agência de viagens, multas, entre outros.

Caso o voo sofra atraso superior a 60 minutos, o cliente recebe um voucher que dá acesso gratuito às salas VIP dos principais aeroportos do país. Para reembolso de despesas ocasionadas pelo atraso, o passageiro precisa guardar comprovantes e ou recibos.

“Nossos clientes são prontamente atendidos se tiverem o voo cancelado ou com atraso de mais de 60 minutos”, afirma Federico Siri, presidente da Universal Assistance no Brasil. “Contratar um seguro viagem é essencial, pois garante segurança e tranquilidade ao viajante. A última coisa que uma pessoa em férias quer pensar, é como resolver um imprevisto e sempre trabalhamos para melhorar a experiência dos nossos clientes,” conclui Siri.

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