Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Universal Assistance lança seguro viagem anual

Federico Siri, presidente Universal Assistance Brasil

Federico Siri, presidente Universal Assistance Brasil

A Universal Assistance lançou o Seguro Multiviagem, um seguro viagem anual no qual basta escolher a data de início da vigência, e o passageiro terá 12 meses de cobertura, sem a necessidade de ter viagens com datas definidas. Ao adquirir o Seguro Multiviagem anual, é possível fazer quantas viagens quiser durante o ano, sem necessidade de ativar o produto, válido para viagens de até 30 dias.

O produto será comercializado com tarifas a partir de US$ 258 para cobertura de despesas médicas de até 100 mil dólares por evento. Os viajantes ainda contam com facilidades como o serviço de telemedicina e a autogestão médica móvel, além de pronto atendimento médico, hospitalar, odontológico, fisioterapia, translado, despesas farmacêuticas, etc.

“O multiviagem é uma grande facilidade para o mercado, com o avanço da vacinação e vários destinos já reabertos, um pacote de dias com uma tarifa econômica e sem necessidade de datas pré-definidas é o desejo do viajante, que compra uma vez e garante um ano de viagens tranquilas”, afirma Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil.

Todos os parceiros podem comercializar o produto. Basta entrar em contato com seu executivo de vendas para receber mais detalhes e informações sobre o produto e comissões.

Receba nossas newsletters