Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Cresce número de agentes usando GDS para reserva de hotéis

O volume de agentes de viagens usando sistemas globais de distribuição (GDS) para fazer reservas de hotéis bateu recorde. Um estudo da provedora de soluções de hotéis TravelClick e Phoenix International Marketing, entrevistou mais de 900 agentes em 48 países em todo o mundo que usam os sistemas Amadeus, Sabre e Travelport e constatou que 51% dos agentes estão usando os GDS mais em 2015 do que nos últimos dois anos.

Além disso, 29% dos agentes pesquisados disseram que estão aproveitando os GDS compras, enquanto quase 65% disseram que estão cientes das mensagens de texto promocional. Os agentes que estão cientes destas mensagens promocionais, quase 24% solicita mais informações a partir de uma tela dentro da mensagem promocional. Outro dado, é que 69% dos agentes pesquisados disseram reservam oferta hoteleira através do sistema GDS, independentemente do meio de publicidade.

“Os agentes de viagens de todo o mundo estão cada vez mais utilizando os GDS para a pesquisa e reserva de hotel”, disse John Hach, analista sênior de TravelClick indústria, através de um comunicado. “Este estudo correlaciona-se com nossas projeções de business intelligence que 2015 será um ano recorde para a GDS reservas de hotéis. O crescimento reforça a importância para os hoteleiros a prestar atenção extra para os GDS, especialmente porque é uma das mais altas médias canais taxa diária para maximizar a receita por quarto disponível (RevPAR). “

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters