Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da semana

vaievem
Regent Seven Seas/NCL: A cruzeirista anunciou a nova Gerente de Desenvolvimento de Negócios no Rio de Janeiro, Márcia Galvão, que irá dar suporte em vendas e marketing para os mercados mineiro e fluminense. As oportunidades de crescimento e alta relevância de Minas e Rio no impacto das viagens marítimas levaram a NCL a criar um canal exclusivo para a região.

Hotel Internacional Gravatal: O empreendimento catarinense anunciou a contratação de Rodrigo Miranda como o novo gerente geral do empreendimento. Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e com Mestrado em Economia Política do Turismo Internacional, Miranda conta com experiência em gestão hoteleira e administração.

R1 Soluções Audiovisuais: A empresa anunciou a contratação de Paulo Amorim como gerente de Relacionamento B2B, ficando responsável pelas contas corporativas e relações institucionais, e ficará baseado na sede da empresa, em São Paulo.

Turismo da Jamaica: O Diretor de Turismo da Jamaica, Paul Pennicook, encerrou seu contrato de três anos no último dia 18 de agosto, tendo trabalhado na liderança e supervisão da promoção da indústria turística do país caribenho.

Wyndham Golden Foz Suítes: O hotel contratou a executiva Vanessa Medalha, para ocupar a Gerência de Marketing e Qualidade do empreendimento, tendo 20 anos de experiência no segmento de gerência e administração.

Velle: A empresa está reestruturando o quadro de gestores e anunciou a nova composição da equipe de contas, que agora tem Paula Trigo para São Paulo e Brasil, Andrea Azem para Rio de janeiro, Minas Gerais e Espirito Santo, enquanto na Gerência Operacional quem assume é Maísa Hatty, no atendimento, Cassia Souza e na Gerência de Produtos, Gisela Nicotera. O atual CEO, Ricardo Augusto R. Alves, vai acumular as Gerencias Comercial e Marketing, após a saída de Márcia Chiota, que deixará a função em 31 de agosto.

VisitBritain: A entidade nomeou Gavin Landry como Vice-presidente Executivo para as Américas. Gavin será responsável por impulsionar o crescimento de visitantes, tanto de novos como de quem já esteve no Reino Unido, vindos das Américas, com foco no Brasil, Canadá e Estados Unidos.

Receba nossas newsletters