Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da semana

vaievem

Campo Bahia Hotel – O empreendimento de luxo Campo Bahia Hotel anunciou a contratação de Ruben Leme, ex-gerente do L’Hotel PortoBay São Paulo. A chegada é uma aposta para atrair pessoas que buscam conforto no estilo glamping (junção das palavras glamour e camping), que une a natureza ao conforto.

April Brasil – Claudia Brito é a nova diretora Comercial da April Brasil. Ela ocupa o lugar deixado por Agnaldo Abrahão, que deixou a empresa em dezembro. Claudia é colaboradora da multinacional francesa desde 2014 e deixa o cargo de gerente nacional para liderar as ações comerciais do grupo no mercado brasileiro.

Wyndham Garden Convention Nortel – O complexo Wyndham Garden Convention Nortel, que engloba em um único local hospedagem e um espaço de eventos, Immensità, com capacidade para receber até 3.000 pessoas por dia, está desde junho de 2017 sob administração da rede Nobile Hotéis e contabiliza resultados cada vez mais positivos, principalmente no segmento de eventos que superou as metas estipuladas para o primeiro ano de operação.

Receba nossas newsletters