Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Diretora de Comunicação deixa Hurb e ViagensPromo define equipe de produtos

Logo_vai e vemO M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Nesta semana, noticiamos as seguintes movimentações:

HURB – Até então porta-voz do Hurb para os assuntos mais pertinentes que envolvem a empresa desde abril, Ana Carolina Feliciano anunciou sua saída da empresa nesta sexta-feira (16). Em sua mensagem de despedida, Ana Carolina afirma que sai do Hurb “honrada por ter promovido a inclusão de mulheres na Ciência e na Computação e ajudado milhares de brasileiros a viajar”.

VIAGENSPROMO – Depois de anunciar a aquisição da ViagensCorp e a unificação dos seus departamentos, a ViagensPromo definiu a equipe de negociadores, que irá atuar tanto para o corporativo, como para o lazer e ficará sob gestão única de Rafael Ortiz, do Departamento de Produtos Nacionais da VP. Com esse movimento estratégico, o time de negociação da ViagensPromo e da ViagensCorp dobrará de tamanho, com presença em todas as regiões do país.

BESTBUY TRAVEL – A BestBuy Travel anuncia a contratação de Rodrigo Lins, Dominique Paladino e Danielle Rosa como novos gestores de Produtos na região Nordeste, Norte e Centro-Oeste. Para Juliana Balancin, head de Produtos da BestBuy Travel, a chegada dos profissionais é essencial para garantir a curadoria já aprovada pelos clientes da operadora.

LATAM – A Latam Brasil anunciou grandes mudanças na diretoria de Assuntos Corporativos, Regulatórios e Sustentabilidade, que é liderada por Maria Elisa Curcio desde fevereiro deste ano, com reporte direto ao CEO Jerome Cadier. A partir de agora, assumem novos desafios: Tatiane Viana, agora gerente de Regulatório e Assuntos Públicos; Ligia Sato, agora gerente de Sustentabilidade; e Bruno Espinoza, agora head de Comunicação Externa da Latam Brasil.

DECOLAR – A Decolar anunciou Gabriel Recalde como gerente sênior de Assuntos Corporativos para o Brasil. O executivo tem reporte à Josefina Schaer, head de Assuntos Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da companhia.

MOBILITY – A Mobility anunciou a chegada de novos profissionais para assumir áreas estratégicas da empresa, que também está concretizando os planos de expandir a sua atuação para outras regiões do País. Para o Marketing, a Mobility contratou como nova coordenadora Gizele Carvalho. Já para a área Comercial, pela primeira vez a Mobility passa a contar com um Executivo Regional no Sul do Brasil, o profissional João Batista Ribeiro.

INTEREP – A Interep Viagens anunciou Rafael Carneiro como novo comercial da Bahia e de Sergipe em almoço exclusivo para agentes em parceria com a Europcar no Restaurante Amado, em Salvador. O profissional se une à comercial Jaqueline Pires, que mantém a atuação na capital, e ele segue com o atendimento no interior do estado. Com 15 anos de experiência no Turismo, Rafael Carneiro trabalhou na Kontik Viagens e na CVC Corp por 12 anos.

INTERAMERICAN – A Interamerican Network anunciou Fernanda Passos como nova executiva de Contas Trade da empresa. Graduada em turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e com 20 anos de atuação no ramo de viagens de lazer e programas de intercâmbio, Fernanda se destaca como especialista sênior em vendas, tours e operadoras.

IATA – A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) anunciou a CEO da RwandAir, Yvonne Manzi Makolo, como nova presidente do Conselho de Governadores da Iata por um mandato de um ano, após a conclusão da 79ª Reunião Geral Anual da Iata, em Istambul. Makolo é a 81ª presidente do Conselho da Iata e a primeira mulher a assumir esse cargo.

Receba nossas newsletters