Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Embratur promove troca de gerente de Mice e TP Corporate tem nova diretora

Logo vai e vem e1574364905906 VAI E VEM: Embratur promove troca de gerente de Mice e TP Corporate tem nova diretoraO M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Veja as seguintes movimentações desta semana:

EMBRATUR – A Embratur anunciou uma mudança no comando da Gerência de Turismo de Reuniões, Incentivos e Negócios Internacionais (Mice): Vaniza Schuler solicitou desligamento devido a questões pessoais e retornará para a atividade de consultoria. Para assumir a função, foi promovido o então assessor da Gerência de Mercados Internacionais e Feiras, Alexandre Nakagawa. O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, agradeceu os serviços prestados por Vaniza Schuler.

TP CORPORATE – A TP Corporate anunciou Liliana Moreira como nova diretora de Operações, responsável pelos times de Atendimento, Relacionamento com o Cliente e Tecnologia. A empresa que faz parte do TP Group – company brand que inclui Teresa Perez, TP Air, Embark Beyond Brasil, New Age, OIÁ e a própria TP Corporate – anuncia a novidade em um momento de franco crescimento e chegada de novas marcas à carteira de clientes.

DIVERSA TURISMO – A Diversa Turismo, do Grupo Arbo, acaba de anunciar mais dois reforços para seu time. No Rio de Janeiro, a novidade é a chegada de Carlos Sardo, executivo de contas para todo o estado. Na capital mineira, quem reforça a equipe da operadora é Raphael Viola, que será o sexto atendente da operadora em Belo Horizonte.

ABEOC-SC – A Associação Brasileira de Empresas de Eventos do estado de Santa Catarina (Abeoc-SC) anunciou a eleição de sua nova diretoria para a gestão 2024-2026 e pela primeira vez o comando da entidade migra da capital para Balneário Camboriú, com o presidente e a vice-presidente atuantes no setor de turismo e evento na cidade. A diretoria foi eleita na Assembleia Geral realizada no dia 18 de dezembro de 2023. A cerimônia de posse será realizada em fevereiro de 2024, em Balneário Camboriú (SC).

SAKURA CONSOLIDADORA – A Sakura Consolidadora acaba de anunciar Tainara Dini para o cargo de Gerente Comercial. A profissional ficará dedicada ao Suporte Comercial. Em seu currículo, a nova contratada traz uma vasta experiência no setor de Turismo, inclusive com passagem por empresas como SkyTeam Consolidadora, Grupo BRT, Confiança, entre outras.

WYNDHAM – O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa anunciou Juan Andrade como novo gerente de Revenue Management. Com mais de 15 anos de experiência na área, Andrade se une ao time do empreendimento com o objetivo de melhorar ainda mais a performance do RevPar, perante a concorrência da serra gaúcha. Andrade traz consigo uma extensa bagagem, com passagens por grandes marcas hoteleiras, como GJP, Deville, Bourbon, Accor.

MARRIOTT – Leandra Gallo é a nova gerente geral do Marriott São Paulo Airport. A executiva tem uma experiência de 23 anos no segmento hoteleiro, com passagens por BHG, Meliã, Estanplaza e Atlantica. Ao longo de sua trajetória, Leandra desempenhou um papel em processos de reposicionamento, mudanças de marca e retrofits completos em diversos empreendimentos. Sua contribuição abrangeu marcas renomadas como Quality, Clarion, Radisson e Radisson Blu.

CLUB MED – O CLub Med acaba de apresentar Pedro Gabriel Sousa e Rafael Medeiros como os novos executivos de contas para reforçar sua equipe Comercial Lazer Individual. A equipe Club Med conta ainda com Thais Feier, responsável pelo atendimento do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Adriane Costa na região Sul, Rudi Carmelo e Natalia Bianco em São Paulo. Todos fazem parte da equipe comandada pela Gerente de Vendas Lazer, Fernanda Dominicis.

CATIVA OPERADORA – A Cativa Operadora anunciou Erivaldo Silva, o Sagui, como novo gerente de Produtos Nacionais. Ele atuará no relacionamento e negociação com os fornecedores, promoção dos destinos, campanhas de vendas e comercialização dos produtos domésticos. Ex-Diversa Turismo, onde atuou por mais de dois anos na gestão de Operações Nacionais, Sagui soma mais de 30 anos no Turismo, com passagens por CVC, Flytour, MMTGapnet, Tam Viagens e Monark Turismo.

Receba nossas newsletters