Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Santur empossa nova presidente e Agnaldo Abrahão deixa o ITA

IMAGEM VAI E VEM
Como acontece todas as sextas-feiras, o M&E faz um balanço das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. O VAI E VEM desta semana destaca a saída de Agnaldo Abrahão do ITA Seguro Viagem após 11 anos de empresa e Santur empossa nova presidente Flavia Didomenico.

ITA – Após 11 meses, Agnaldo Abrahão deixa o ITA Seguro Viagem. Nas vésperas de assinar um novo contrato para continuar à frente do ITA Seguro Viagem, Agnaldo Abrahão decidiu não renovar e partirá agora para um novo projeto.

SANTUR – A nova presidente da Santur, Flavia Didomenico, tomou posse na tarde desta quinta-feira (21) em cerimônia realizada no auditório da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL).

AZUL MOB – Fernando Cavalcanti assume a diretoria comercial da Azul Mob. O desafio de Cavalcanti é transformar a Azul Mob na maior empresa de mobilidade corporativa do mercado nacional.

TREND – Após dois anos, o executivo de vendas Frederico Pieranti, que atuava na base do Rio de Janeiro, deixa a Trend.

AVIVA – A Aviva anunciou a contratação de de Suerlan Santos como novo gerente de Experiência Vendas Parques. Graduado em Administração de Empresas pela UNISA, o executivo possui vasta experiência no mercado, com passagens pelo Hopi Hari, Playcenter e Magic City.

AIR TKT – A Air Tkt anunciou Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro, como novo presidente de seu Conselho de Administração. Ele substitui Carlos Vazquez, que passa a atuar como diretor adjunto da associação.

ABEOC-RS – Andréia Brum e Eduardo Zorzanello assumem diretoria da Abeoc-RS.

Receba nossas newsletters