Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Rodoviário

Marcopolo começa a entregar frota de 54 ônibus da Geração 8 à Catedral

image003

Os veículos serão utilizados em linhas da companhia para todas as capitais do Nordeste, partindo de Brasília, Goiânia e São Paulo

A Catedral, operadora de transportes de Brasília, adquiriu 54 novos ônibus Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker da Geração 8 e já começou a receber os primeiros. Os veículos serão utilizados em linhas da companhia para todas as capitais do Nordeste, partindo de Brasília, Goiânia e São Paulo.

“A aquisição da Catedral é a maior já realizada até agora de unidades Double Decker da Geração 8, o que muito nos incentiva a continuar investindo no desenvolvimento de veículos cada vez mais sofisticados, seguros e inovadores”, destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais MI e Marketing da Marcopolo. Segundo o executivo, os veículos são equipados com todos os itens de tecnologia disponíveis na G8.

Os novos Paradiso 1800 DD da Geração 8, em duas diferentes configurações 6×2 e 8×2, têm 15 metros de comprimento total, contam com capacidade para 33 e 60 passageiros nas versões com poltronas leito-cama Hiper Soft e semileito Super Soft, respectivamente, com USB em todas as poltronas, sanitário, geladeira com bebedouro e sistema de áudio e vídeo e streaming para entretenimento a bordo e sistema de ar-condicionado com defroster na cabine do motorista, com ventilação/refrigeração. Os veículos são equipados ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico e bagageiro.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.