Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Clia Brasil apoia eventos estratégicos

Marco Ferraz, presidente executivo da Clia Brasil

Marco Ferraz, presidente executivo da Clia Brasil

O escritório brasileiro da Cruise Lines International Association (Clia-Brasil) anunciou apoio a três eventos importantes no turismo brasileiro. São eles: 49º Encontro Comercial Braztoa, no dia 8 de março em São Paulo; 11º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, no Rio de Janeiro, em 22 de março; e a WTM Latin America 2018, entre os dias 3 e 5 de abril, também em São Paulo.

“Muitos de nossos associados estarão presentes nesses eventos. Além disso, as operadoras, na sua maioria, trabalham com pacotes e viagens que contemplam os Navios de Cruzeiros”, destaca Marco Ferraz, presidente da Clia – Brasil.

Para ele os melhores pacotes Fly´n Cruise estarão presentes nas prateleiras desses eventos estratégicos além dos segmentos de Luxo, Premium, Contemporâneo, Fluvial e de Aventura. “O agente de viagens que busca informações sobre o setor de Navios de Cruzeiros não podem perder a oportunidade de acompanhar as tendências, lançamentos e promoções nesses encontros. A temporada internacional de Verão e a Brasileira 18/19 estarão serão apresentadas nesses eventos. Serão 1,4 milhões de cruzeiristas a mais em 2018 no mundo todo, que se juntarão aos 25,8 milhões de 2017, e os agentes que desejam participar deste crescimento estão buscando atualizações juntos aos Operadores e Representantes desses eventos”, completa.

O 49º Encontro Comercial Braztoa, que acontece no dia 8 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, conta com 35 associadas Braztoa já confirmadas e outros parceiros. O evento volta ao Centro de Convenções Frei Caneca, onde foi realizado por nove anos.

Receba nossas newsletters