Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Mágica desembarcou cerca de 2500 visitantes

A temporada 2009/2010 de cruzeiros chega ao fim nos próximo sábado; (27/03); com o saldo de mais de 120 mil passageiros desembarcados. Nesta segunda; (22/03); o penúltimo transatlântico da temporada; o Costa Mágica; desembarcou cerca de 2500 visitantes; na sua grande maioria europeus; entre alemães; italianos; franceses; espanhóis e ingleses.

O navio Costa Mágica; de bandeira italiana; chegou ao Brasil para esta temporada; no dia 27 de novembro do ano passado e retorna à Europa no final de março. Essa é a segunda e última parada do cruzeiro em Maceió; que inicia em Santos e passam também por Rio de Janeiro; Ilhéus; Salvador; Recife; Fortaleza; Tenerife; Funchal e Casablanca; em uma viagem de 19 dias.

De acordo com a gerente de passeios do Costa Mágica; Aline Bissoni; as praias de Alagoas encantam os turistas europeus; e o mercado está se abrindo; com a vinda de mais ingleses e alemães para o Nordeste Brasileiro. “Quase da metade dos passageiros desse navio é alemã; cerca de 1100. Por isso a necessidade de guias especializados e que falem outros idiomas; para que apresentem o destino aos turistas”; afirma a gerente.

Para o diretor da Transámerica Turismo; Marcel Monteiro; a temporada foi extremamente positiva. A empresa recepcionou os navios das empresas Costa e Ibero Cruzeiros durante a temporada. “Vendemos muitos passeios para as praias e ‘city tour’. Só para o navio Costa Mágica desta segunda; tivemos 40 ônibus lotados”; destaca.

Receba nossas newsletters