Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC terá roteiros de 15 dias para o Nordeste e países vizinhos a partir do Rio

O MSC Musica comporta até 3,2 mil passageiros e terá roteiros que incluem passeios nos destinos onde faz escala (Foto: Divulgação)

O MSC Musica comporta até 3,2 mil passageiros e terá roteiros que incluem passeios nos destinos onde faz escala (Foto: Divulgação)

A MSC anunciou uma viagem exclusiva a bordo do MSC Musica, que chegará no Rio de Janeiro no próximo dia 2 de dezembro, onde os clientes poderão realizar um cruzeiro de 14 ou 15 noites, embarcando no Rio ou em Salvador, e conhecer o nordeste brasileiro ou países vizinhos, como Argentina e Uruguai, em rotas alternativas que serão realizadas até março de 2018.

Rumo ao Nordeste, o transatlântico fará escalas em Ilhéus, Salvador e Búzios ao longo de 15 noites. A saída para este roteiro está programada para 7 de dezembro, a partir do porto do Rio de Janeiro, com preços a partir de R$ 2.709 por pessoa em cabine dupla interna.

Rumo ao Sul, o itinerário incluirá a cidade de Buenos Aires, onde a embarcação fará um pernoite, Punta del Este e Ilhabela. Esta opção de 14 noites, está com saída marcada para 20 de janeiro de 2018, também a partir do porto do Rio de Janeiro, a partir de R$ 4.169 por pessoa.

“Com esta novidade da combinação dos dois roteiros ofereceremos a maior viagem pela América do Sul e possibilitamos aos cruzeiristas que contam com mais tempo de férias, adquirir uma viagem ainda mais completa, do nordeste brasileiro à Buenos Aires, com um serviço seis estrelas a bordo incluindo gastronomia internacional, shows ao estilo Broadway e entretenimento para toda a família”, destacou Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da MSC.

Informações: www.msccruzeiros.com.br

Receba nossas newsletters