Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Riotur volta a recepcionar turistas no Porto do Rio

vale esse

Receptivo na Praça Mauá com equipe da Riotur

Neste domingo (15), a Riotur marcou presença novamente no Porto do Rio de Janeiro recepcionando turistas que chegaram à Cidade Maravilhosa. A ação chamada de Welcome Rio contou com uma equipe de hospitalidade recepcionistas bilíngues e portadores de necessidades especiais. Eles acolheram os visitantes com votos de boas vindas e carinho, em mais uma demonstração de que os gestores do turismo da Riotur estão comprometidos em dar atenção a uma das áreas mais importantes da economia, principalmente em uma cidade como o Rio.

Da primeira recepção para a deste domingo, a área de desembarque dos turistas foi coberta com um toldo que protege o visitante do sol e da chuva – uma solicitação da Riotur, prontamente atendida pela direção do Pier Mauá. Na ocasião, o presidente Marcelo Alves e seus gestores deram boas vindas aos turistas.  Da primeira recepção para a deste domingo, a área de desembarque dos turistas foi coberto com um toldo que protege o visitante do sol e da chuva – medida tomada pela Riotur.

Maurício Werner, gerente de atendimento ao turista da Riotur, destacou a receptividade dos visitantes, que logo demonstraram boa impressão da cidade com o acolhimento. ‘Os turistas agradeceram a gentileza e ficaram encantados com a hospitalidade logo na porta dos navios. É uma ação simples, mas que garantiu encantamento. Esse é o tom que a equipe dos anfitriões do Rio quer dar aos visitantes”, disse Mauricio.

Receba nossas newsletters