Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Maceió (AL) apresenta planos de infraestrutura ao MTur

Prefeito de Maceió, Rui Palmeira, e o ministro, Marx Beltrão, discutem medidas de reformas que podem ser financiadas pelo governo (Foto: Gustavo Messina/MTtur)

Prefeito de Maceió, Rui Palmeira, e o ministro, Marx Beltrão, discutem medidas de reformas que podem ser financiadas pelo Governo Federal (Foto: Gustavo Messina/MTtur)

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, apresentou na terça-feira (21/03) um plano de reformas de infraestrutura para a cidade ao ministro do Turismo, Marx Beltrão, para serem inscritas no Sistema de Convênios do Governo Federal (Siconv), até o fim de março. O conjunto de obras incluem a urbanização da orla de Cruz das Almas, além do projeto da Via Litorânea, já em execução, que deve se estender até a praia de Jacarecica, que estão orçadas em R$ 33 milhões.

Marx Beltrão disse que fará o possível para ajudar a capital alagoana a melhorar a infraestrutura turística e frisou a importância do destino. “A cidade já é um destino consolidado, mas precisa ser dotada de infraestrutura para receber bem o visitante e ficar cada vez melhor para a população”, salientou o ministro.

Receba nossas newsletters