Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Hari abre inscrições para programa de responsabilidade social

A partir de hoje (03/02); as instituições que atendem crianças carentes e pessoas com deficiências podem fazer suas inscrições para participar de duas importantes ações de responsabilidade social desenvolvidas pelo parque temático Hopi Hari: o Dia Nacional da Alegria e o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas.

Nestas duas ações o parque abre com exclusividade; oferece alimentação e passaportes gratuitos aos participantes. O transporte fica sob a responsabilidade da instituição. O Dia Nacional da Alegria deverá ocorrer no mês de abril e irá receber cerca de 10 mil participantes. Já o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas será realizado em dezembro para 8 mil pessoas. Para participar destas ações; as entidades interessadas devem realizar inscrição até o dia 28 de fevereiro.

Para fazer a inscrição; a instituição deve elaborar um ofício em papel timbrado; contendo informações sobre sua fonte mantenedora; ano de fundação; ações internas; número de pessoas assistidas e quantidade de monitores que irá acompanhar a visita – respeitando o limite de um monitor para cada dez visitantes. O ofício para participar do Dia Nacional da Alegria deve ser encaminhado para [email protected] e para o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas para [email protected].

Para garantir maior abrangência das ações; será feita uma triagem das instituições inscritas a fim de beneficiar aquelas que não participaram nos anos anteriores. As confirmações de inscrição ocorrerão a partir de março.

Receba nossas newsletters