Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur trabalha a promoção do Brasil em diversos eventos

A Embratur divulgou a agenda de Promoção Comercial do Brasil durante a semana de 19 a 25 de abril. O instituto promover o país em eventos nacionais e internacionais.
 
Na segunda-feira (19/04); a presidente da Embratur; Jeanine Pires estará no Rio de Janeiro e participará da comemoração ao dia dos Agentes de Viagens na ABAV e em seguida falará sobre a Promoção do Brasil no Exterior na FGV – Fundação Getúlio Vargas. Ainda neste dia haverá em Londres uma apresentação do Brasil em parceria com a LATA – Associação Britânica de Operadores Especializados em América Latina; e o apoio à promoção do Brasil como sede do IEEE/PES – Transmission and Distribution Latin America 2010; em Nova Orleans nos EUA.
 
No dia 20 de abril o país participa de Road Shows na França; Itália no Reino Unido e Estados Unidos; e de apresentação em parceria com a operadora Angalia; em Madri na Espanha. Na quarta-feira (21/04); acontece a abertura do Festival Gastronômico da Bahia em Porto; organizado pela Bahiatursa; com apoio dos Hotéis Vila Galé e TAP e o 9º Fórum Empresarial Comandatuba; na Bahia.
 
Na quinta (22/04); acontece uma apresentação do Brasil durante evento da operadora Bacara Viajes; na Espanha. No Uruguai; o país buscará apoio a captação do Grand Prix de Atletismo Máster. Encerrando; no dia 24; o Brasil busca apoio a sua candidatura como sede do 7th Congress of The International Society for Autonomic Neuroscience.
Receba nossas newsletters