Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC oferece desconto de 10% na compra de seis excursões terrestres

a MSC anunciou nesta terça-feira (26/08) uma oferta exclusiva para pacotes adquiridos até o dia 30 de novembro. A novidade garante aos hóspedes um desconto de 10% por cabine, na compra de seis excursões terrestres ou mais, e é válida para novas reservas de viagens pela América do Sul. A promoção, que já está disponível no site da armadora, também prevê o comissionamento de 10% para o agente de viagem que intermediou a venda.

“Nosso objetivo é reforçar cada vez mais a nossa liderança na América do Sul, garantindo diferenciais como este e serviços com os mais altos padrões de excelência. Estas condições são exclusivas da armadora e únicas no mercado”, reforça a Diretora Operacional da MSC Cruzeiros, Márcia Leite. “Queremos garantir que cada vez mais pessoas desfrutem da experiência única que é fazer um cruzeiro”, complementa.

As opções de passeio são as mais variadas e reúnem o que há de melhor para conhecer os destinos visitados pelos navios em seus roteiros. Outra vantagem deste serviço é que o pagamento pode ser incluso no parcelamento do cruzeiro, facilitando ainda mais a programação da viagem.

Quem estiver a bordo do MSC Preziosa conhecerá belos locais turísticos do Sudeste e Nordeste do Brasil. O MSC Poesia fará sua estreia no Brasil com a rota internacional rumo ao Prata. E o MSC Lirica levará seus hóspedes fluminenses para conhecerem destinos pelo litoral brasileiro e ao longo da região do Prata.​

Receba nossas newsletters