Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC anuncia novidades e capacita 100 agentes em Roadshow no Rio

Expectativa é que 160 agentes sejam capacitados no RJ e no ES

Expectativa é que 160 agentes sejam capacitados no RJ e no ES


A MSC realizou um Roadshow voltado para a qualificação dos agentes cariocas nesta terça-feira, 14/10. Durante o evento os agentes tiveram a oportunidade de aprender mais sobre os navios e roteiros da companhia, além das novidades previstas para as temporadas 2014/2015 e 2015/2016. De acordo com Jaqueline Messina, coordenadora Comercial da MSC, cerca de 100 agentes já receberam o treinamento no Rio de Janeiro, que acontece simultaneamente em 15 cidades brasileiras.

Para Messina, há alguns anos que o foco da armadora é o investimento pesado nos destinos da América do sul. “A MSC vem crescendo muito. E temos investido no Brasil. Embora destinos como Emirados Árabes e Caribe sejam também importantes para a armadora, o Brasil é a menina dos olhos da companhia”, destacou a coordenadora

Entre as novidades anunciadas, Messina ressaltou o lançamento da tarifa de agente para cruzeiros Grand Voyages no Mediterrâneo para a temporada de 2015/2016. Os valores começam a partir de US$ 219 e incluem o transporte aéreo e o marítimo. “Antes da Abav lançamos as tarifas superbingo para cruzeiros Grand Voyage e alguns cruzeiros na América do sul e hoje estamos anunciando as tarifas de agente para os cruzeiros de travessia”, afirmou.

A promoção com o segundo passageiro de graça em cruzeiros internacionais durante o verão europeu também foi ressaltada. O desconto foi lançado na ultima quinta-feira (09/10).

Messina ainda enfatizou que os roteiros para América do Sul da temporada 2015/2016 já estão disponíveis para vendas. “A partir de agora vamos começar a disponibilizar as vendas para os cruzeiros na América do Sul com um ano e meio de antecedência. O objetivo é que o agente de viagem tenha ainda mais tempo para vender cabines a um preço mais acessível”, concluiu Rodrigo Haddad, executivo de conta da MSC.

Durante o evento, a equipe da MSC distribuiu um kit para os agentes de viagem com todas as informações desta e da próxima temporada. Os catálogos e lâminas apresentam os roteiros, saídas, destinos e promoções da MSC, além de explicar a nova divisão em experiências: Bella, Fantástica e Áurea, para venda de cruzeiros. Jaqueline Messina lembrou que todas as informações também estão disponíveis no site da armadora, na área ‘agente’. “Queremos facilitar o acesso do agente às informações para que possam compreender melhor nossos produtos e, assim, vendam com maior know how”, finalizou a coordenadora.

O Roadshow, que começou no dia 07/10, já passou pelas cidades de Florianópolis (SC); Campinas (SP); Salvador (BA); Goiânia (GO); Brasília (DF); Belo Horizonte (MG); Curitiba (PR); Santos (SP); Fortaleza (CE); Ribeirão Preto (SP); Natal (RN) e Rio de Janeiro (RJ). Nos próximos dias o evento segue para João Pessoa (PB), no dia 16/10; Vitória (ES), no dia 29/10; e Porto Alegre (RS) no dia 04/11.

Na Home: Jaqueline Messina, coordenadora Comercial entre Rodrigo Haddad e Pablo Vilas Secas, executivos de Contas da MSC

Receba nossas newsletters