Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Novo CEO do Hopi Hari fala dos planos para área de eventos

Claúdio Guimarães, CEO do Hopi Hari

Claúdio Guimarães, CEO do Hopi Hari


Passados três meses, desde que assumiu em 16 de maio, Cláudio Pinheiro Guimarães, novo CEO do parque temático Hopi Hari, falou dos planos do Parque para o futuro com exclusividade ao MERCADO & EVENTOS. De acordo com ele, a Hora do Horror deve atrair um um público de 550 mil pessoas neste ano e já tem tema definido. O evento vai acontecer entre os dias 15 de agosto a 31 de outubro.

“O tema será Era Uma Vez – Histórias para Você não Dormir, a Hora do Horror deste ano promete muitos sustos, numa experiência imperdível e inesquecível”, disse Guimarães.

O executivo ao ser questionado quanto novas atrações no futuro deixou em aberto a possibilidade de novos projetos. “Vamos fazer suspense quanto o que estará por vir. Mas teremos novidades”, informou o CEO.

Cláudio Pinheiro Guimarães também falou de planos sobre a área de eventos do Hopi Hari. Segundo ele, uma área de relevância no Hopi Hari, que possui uma equipe exclusiva para o atendimento.

“Em maio, sediamos o Kaballah Circus, evento de música eletrônica que reuniu cerca de 20 mil pessoas. No início de junho, o Country in Park atraiu 15 mil visitantes num final de semana, com atrações como Luan Santana e Michel Teló. Os dois eventos serão repetidos em 2014”, destacou o executivo.

O perfil do novo CEO – Cláudio Pinheiro Guimarães entrou na companhia em 2006, onde de 2009 a 2012 foi vice-presidente. O executivo já havia ocupado posições de gerência e direção na Oi, Lojas Americanas, Blockbuster e iG. Tem 26 anos de experiência nas industrias de entretenimento, consultoria, telecomunicações, internet, tecnologia e varejo. Graduou-se em Tecnologia da Informação na Unisul.

Receba nossas newsletters