Suíte preparada para núpcias
Suíte preparada para núpcias

O Radisson Faria Lima, hotel de categoria luxo, localizado próximo às igrejas Nossa Senhora do Brasil e São José, na capital paulista, abre uma nova frente de negócios voltado para o mercado de casamentos. Além dos pacotes românticos de Noite de Núpcias e Lua-de-Mel já existentes, passa a oferecer também opções customizáveis de Dia da Noiva, hospedagem de convidados, despedida de solteiro, pequenos eventos pré-casamento e até a própria festa.

Desde 2010, o hotel passou por um completo retrofit. Na última fase da reforma, em 2014, foram criadas três novas suítes com o dobro do tamanho dos outros apartamentos, produto inteiramente novo no empreendimento e com foco em um público sofisticado e exigente. Localizadas no 14º andar, foram projetadas a partir da transformação de seis apartamentos de 32 m² em três suítes de 64 m².  Os trabalhos foram projetados e gerenciados pelo ESTUDIO SB, das arquitetas Fabiana Sverner e Simone Borgas, em parceria com a construtora Lock Engenharia.

“A reforma foi um processo trabalhoso, mas os resultados são compensadores e surpreendem nossos hóspedes”, explica a Gerente Geral do Radisson Faria Lima, Leandra Gallo Antão. “Os serviços para casamentos ganham ainda mais força pela localização do hotel: o Radisson Faria Lima está no coração de São Paulo, próximo a igrejas, museus, parques, shoppings, além da vida noturna e gastronomia da reunião”, completa.

Segundo o Gerente de Vendas, Rafael Caron Gomes, “para os convidados que vêm de fora, a região é muito atrativa. Para os noivos, as comodidades e os espaços do hotel, como as novas suítes, o restaurante Badebec, o andar de eventos ou a cobertura, podem comportar Despedidas de Solteiro, Dia da Noiva, eventos pré-cerimônia, como jantares para os familiares ou amigos mais próximos, Noite de Núpcias antes da viagem de lua de mel e até mesmo a festa, no nosso andar de eventos que comporta mini weddings”.

Jane Barreto