Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aviareps vai representar a Bangkok Airways no Brasil

Marcelo Kaiser e Oliver Kuechler, da Aviareps

Marcelo Kaiser e Oliver Kuechler, da Aviareps

A Aviareps anunciou que representará a Bangkok Airways no Brasil durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (20), em São Paulo. A empresa ficará responsável pelas atividades de vendas, marketing, reservas e emissão de bilhetes da companhia, bem como operação de call center. Conhecida como a companhia boutique da Ásia, a aérea busca sua primeira relação direta com a América do Sul.

O objetivo é estimular o turismo não só na capital tailandesa, mas também nos destinos menos conhecidos, principalmente na região da Indochina, onde a companhia tem bastante presença. Segundo o COO e vice-presidente Executivo das Américas e África da Aviareps, Oliver Kuechler, a representação chega para atender uma demanda de viajantes que já deu sinais positivos em outros continentes.

“Hoje a Tailândia é um destino de muito sucesso na Europa e percebemos um espaço para conseguir o mesmo no Brasil. Apesar da crise brasileira, Bangkok cresceu em número de turistas”, disse. Ele ainda afirmou que os brasileiros estão em busca de novos destinos, principalmente exóticos, e que companhia aérea ajuda a concretizar a Tailândia como tendência.

Nova casa – Na ocasião, a Aviareps também apresentou seu novo escritório no bairro Paraíso, em São Paulo. A  empresa de representação se mudou do antigo escritório na Liberdade por conta do aumento do clientes. Só no segundo semestre, foram anunciadas a representação do Visit Florida, da Singapore Airlines e do grupo hoteleiro Warwick.  Além disso, a representação ainda comercializará o voo da Air Tahiti Nui , com escala em Los Angeles, a partir de novembro. A frequência é resultado de um codeshare com a American Airlines.

A nova casa e os novos clientes mostram a expectativa otimista da Aviareps para 2017. “Muitos empresas deixaram de investir no Brasil com a crise. Nós escolhemos ficar e agora nos preparamos para colher os frutos dessa decisão. A economia já demonstra claros sinais de recuperação e a Aviareps está pronta para atender os clientes que surgirão”, comentou Marcelo Kaiser, gerente geral do Brasil.

Receba nossas newsletters