Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Equipotel 2019 debaterá temas de hostelaria, governança e hotéis independentes

Evento se remodelou e conseguiu resultados positivos na edição 2018

Equipotel terá Fórum de Hotéis Independentes do Grupo Nobile e Workshop de Governança da ABG

A Equipotel, que acontece entre os dias 10 a 13 de setembro, apresentará conteúdo inédito em hostelaria, governança e hotéis independentes no Auditório Hospitalidade. O evento ainda debaterá tendências, dados e workshops. O primeiro dia será dedicado aos hosteleiros. Com curadoria de Marina Moretti, do Ô De Casa Hostel, o Hostel Hour receberá profissionais da Europa e da América Latina. O encontro será a oportunidade de debater e conhecer dados inéditos da Hostel World sobre o mercado brasileiro.

No segundo dia acontece o 3º Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes, realizado pelo Grupo Nobile. Com temas como marketing e vendas, criação de vantagens competitivas e categorização com baixo investimento, o encontro visa aprimorar a hotelaria independente. A abertura é de Roberto Bertino, presidente do Grupo Nobile, e Manoel Linhares, presidente da ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.

No quarto dia o tema central é governança. Sob comando de Maria José Dantas, presidente da ABG – Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria, o Auditório Hospitalidade receberá o Workshop de Governança, que abordará assuntos fundamentais para a atualização dos profissionais do setor. A programação contempla temas como princípios da hospitalidade, conceitos de valor e melhores práticas do setor; profissionalização da governança hoteleira; gestão e liderança.

SERVIÇO:
Equipotel 2019
Data: terça-feira a sexta-feira, 10 a 13 de setembro de 2019
Horário: das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda
Credenciamento: www.equipotel.com.br/credenciamento
Mais informações: www.equipotel.com.br

Receba nossas newsletters