Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CI Intercâmbio e Viagem aposta em interiorização para 2020

Evento em Florianópolis, no próximo dia 20, reúne líderes empresariais e nomes como Vinícius Lummertz, Ministro do Turismo, e Domenico De Masi, filósofo italiano

CI Intercâmbio e Viagem anuncia metas para 2020 para expandir sua atuação fora dos grandes centros urbanos

Buscando consolidar sua expansão, a CI Intercâmbio e Viagem estabeleceu metas para 2020 de forma a fortalecer a operação da rede em cidades do interior do país, principalmente através dos modelos de negócio Home Office, com um investimento inicial de R$ 5 mil e Office, que teve um investimento inicial de R$ 50 mil.

De acordo com Henrique Munhoz, gerente de franchising da CI, a estratégia dará continuidade ao comportamento já observado pela companhia durante este ano, que inaugurou operações principalmente em pequenas e médias cidades.O planejamento pretende ampliar a atuação da companhia para outras regiões além do centro.

“Com isso, ficamos cada vez mais próximos e acessíveis aos clientes dessas regiões e incentivamos o empreendedorismo, uma vez que estamos falando de dois modelos de negócio com investimento inicial baixo em relação ao mercado de franchising como um todo”, comenta o executivo. Atualmente, a rede conta com mais de 130 operações contratadas ao redor do país.

Receba nossas newsletters