Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: GJP tem nova diretora e Aviareps apresenta novo head de aviação

Logo_vai e vemComo acontece todas as sextas-feiras, o M&E faz um balanço das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem o turismo acontecer. O VAI E VEM desta semana destaca a contratação de Ana Luiza Masagão como diretora de Vendas e Marketing da GJP Hotels & Resorts e o anúncio de Diógenes Toloni como novo head de aviação da Aviarep.

GJP – A GJP Hotels & Resorts anuncia a contratação de Ana Luiza Masagão como diretora de Vendas e Marketing, além de Mário Leite, que passa a responder pela diretoria de operações da rede. Ambos ficarão baseados no escritório corporativo da GJP, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP), e reportarão diretamente ao CEO da companhia, Fabio Godinho.

AVIAREPS – Após a sua saída da Aerolíneas Argentinas, Diógenes Toloni foi anunciado como head de Aviação da Aviareps no Brasil. A empresa representa no País empresas como a Etiophian Airlines, Cabo Verde, Singapore Airlines, Air Tahiti Nui, Condor, Amaszonas e pretende ainda aumentar seu portfólio em breve.

SAA – Com o término das operações da South African Airways no Brasil marcado para o próximo dia 31 de março, os executivos da companhia já estão se desligando. É o caso de Fernando Cardoso, que estava na companhia desde 2018. Após acumular passagens pela Vasp, Varig, Latam, Aeromexico e South African Aiways, o executivo foi responsável nos últimos anos pelos mercados do Sul, Sudeste (exceto São Paulo), Centro-Oeste, Nordeste e Norte da SAA.

TURISMO DA SUÍÇA – O escritório de Turismo da Suíça no Brasil terá um novo diretor a partir do próximo dia 20 de abril. Fabien Clerc, atual diretor do escritório do Japão, substituíra Christina Gläser, que será transferida para o escritório da Itália, considerando um dos principais emissores para o país.

VISIT IGUAÇU – O Visit Iguassu anunciou Cristiane Santos como a nova diretora-executiva da instituição. A profissional é natural de Curitiba e já ocupou importantes funções como diretora-executiva do Curitiba Convention & Visitors Bureau e gerente-executiva do Visit Iguassu.

INTEREP – A Interep anunciou Adenilton Borges Almeida, também conhecido como Deco Borges, como novo correspondente em Minas Gerais, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe. O profissional tem 27 anos de experiência em Turismo, com passagem pela Avis, Flytour MMT Viagens e Tam Viagens.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.