Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Trend contrata novos gerentes e Gervasio Tanabe retorna à Abracorp

IMAGEM VAI E VEM
Como acontece todas as sextas-feiras, o M&E faz um balanço das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. O VAI E VEM desta semana destaca a expansão de equipe da Trend, com a contratação de três novos gerentes regionais de Vendas.

TREND – A Trend anunciou a contratação de três novos gerentes regionais de Vendas. Gustavo Hahn assume a regional de vendas para a região Sul; Mariana Hecksher a regional para o Centro-Oeste e Minas Gerais; e Osmar de Carvalho ficará à frente da regional para Rio de Janeiro e Espírito Santo.

VISITE SÃO PAULO – A Fundação 25 de Janeiro, com as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau e Visite São Paulo, elegeu por aclamação os membros do Conselho de Administração para o biênio 2019/2020. Raul Sulzbacher, do Shopping Iguatemi e da Braga Nascimento Advogados, assume como Presidente. Guilherme Paulus é o 1º Vice-Presidente e Juan Pablo De Vera é o Vice-Presidente Financeiro.

INTERAMERICAN NETWORK – A Interamerican Network anunciou a contração de Mitsi Goulias para o cargo de executiva de Relações Públicas. Mitsi atenderá NYC & Company, Anguilla Tourist Board, Loews Hotels & Resorts e Simon Shopping Destinations.

SANDALS – Desde 1º de janeiro, Naldo Goes passou a atuar na equipe da rede no Brasil. O terceiro representante da Sandals no País ficará baseado em São Paulo, mas tem em seu escopo de trabalho outras regiões.

REDE TAUÁ DE HOTÉIS – Daniel Chequer Ribeiro assume a presidência da rede Tauá de Hotéis, cargo anteriormente ocupado pelo seu pai João Pinto Ribeiro.

ABRACORP – O Conselho de Administração da Abracorp anuncia a volta de Gervasio Tanabe à direção executiva da entidade. Após passagens pela Abav Nacional e dcs plus, o executivo retorna à entidade depois de 11 meses.

HOTEL CAMINHO REAL – O Hotel Caminho Real anunciou o ex-Windsor, Othon e Hilton Ricardo Crispim como novo gerente geral.