Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Cancun recebe o 1º all inclusive da rede Hyatt

Festa no Hyatt Zilara. Na home: Alex Stadlin, deiretor Operacional do Playa Hotels, Oswaldo Freitas, da Nascimento, Bruce Wardinski, CEO do Playa Hotels e Kevin Froeming, MKT do Playa Hotels

Festa no Hyatt Zilara. Na home: Alex Stadlin, deiretor Operacional do Playa Hotels, Oswaldo Freitas, da Nascimento, Bruce Wardinski, CEO do Playa Hotels e Kevin Froeming, MKT do Playa Hotels


A rede Playa Hotels & Resorts acaba de anunciar a abertura do primeiro all inclusive para adultos da marca Hyatt, em Cancun. O Hyatt Zilara Cancun é um resort quatro estrelas localizado na zona hoteleira da cidade. Segundo Bruce Bruce Wardinski, CEO do Playa Hotels, faltava no mercado uma nova rede all inclusive e a Hyatt é uma marca muito forte e conhecida globalmente. “Acredito que essa parceria nos trará oportunidade de crescer muito no mundo. Queremos um resort all inclusive em cada destino do mundo. Queremos elevar o nível de serviço e de A&B e ir além do all inclusive, oferecendo experiências além das expectativas”, disse.

Além do Hyatt Zilara, em Cancun, a rede ainda possui o Hyatt Ziva Los Cabos – hotel dedicado a família. Outros dois hotéis da rede passarão por um re-branding: Dreams Puerto Vallarta e Dreams Cancun para Hyat Ziva Puerto Vallarta e Hyat Ziva Cancun. Os resorts fecharão no final de abril para investimentos de renovação e expansão. A previsão de abertura é final de 2014. Outros dois hotéis da marca serão abertos ainda na Jamaica.

Em relação ao mercado brasileiro, Alex Stadlin, deiretor Operacional do Playa Hotels, falou da importância desses hóspedes para a rede Playa Hotels & Resorts. “Hoje já possuímos uma grande experiência em atender de forma diferenciada o público da Ásia, com funcionários falando japonês, coreano e chinês. Queremos o mesmo procedimento para o Brasil. A intenção é ter cada vez mais funcionários treinados com o idioma para bem receber”, explicou. O Brasil é hoje o quarto mercado para o grupo, atrás de Canadá, EUA e México; e na frente de Japão e Coreia.

O Playa Hotels tem uma parceria com a Nascimento Turismo de mais de 10 anos. Para Oswaldo Freitas, diretor de Operações e Produtos, a nova marca all inclusive será um diferencial para os passageiros brasileiros. Em Cancun, a Nascimento é líder de vendas nas categorias mais altas da rede com o Grand caribe Real e o Hyatt Ziva. “Eles entendem o nosso mercado e por isso conseguimos vender melhores categorias, mantendo um tícket tarifário alto durante todo o ano para o destino”, disse.

O Hyatt Zilara promoveu na noite de ontem um jantar para os participantes do Nastur 2014. Este foi o último encontro dos agentes em Cancun. Nesta sexta, dia 28, eles estão voltando para o Brasil.

Receba nossas newsletters