Para celebrar os mais de 20 anos de parceria com a Nascimento Turismo, o Fiesta Americana Grand Coral Beach Cancun Resort & Spa – da rede Hotelera Posadas, promoveu um jantar para os agentes do Nastur. Dos cinco empreendimentos da rede em Cancun, três deles são os mais vendidos para o mercado brasileiro. “Hoje o Brasil é o terceiro maior mercado para os hotéis da rede no destino, atrás de EUA e México”, disse Juancho Sueyro, vice presidente de Vendas Europa, Ásia e América do Sul.
Em receita, o Brasil representa até 16% do faturamento da rede em Cancun na alta temporada. Por ser considerado mercado prioritário, os hotéis investem em ações de promoção no país. “Fazemos treinamentos e temos agora uma representação, além disso, promovemos ações com a Nascimento, por exemplo, e temos um investimento muito forte no Brasil, o maior desde que cheguei a quatro anos na rede”, explicou.
O grupo Posadas possui 114 hotéis no México e tem um plano de expansão onde 48 novos hotéis serão inaugurados em até cinco anos.
Jantar – Durante o jantar, Eduardo Nascimento contou um pouco de sua relação próxima com os hotéis da rede e agradeceu o carinho e a dedicação do Fiesta Americana na realização do jantar para os agentes do Nastur. Plínio Nascimento também agradeceu e complementou o discurso de seu pai reafirmando a longa data da parceria entre as empresas.