Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Serviços

Equipe própria no Brasil e trens são as novidades da Hahn Air

Na home Kimberley Long-Urbanetz e Marta Parula. Aqui, as duas com Ignacio Bellon, Carlos dos Santos e Marcos Camilo

Na home Kimberley Long-Urbanetz e Marta Parula. Aqui, as duas com Ignacio Bellon, Carlos dos Santos e Marcos Camilo


A vista panorâmica de São Paulo e o tradicional jantar do Terraço Itália foram os presentes da Hahn Air para agradecer a parceria das agências, operadoras e consolidadoras em 2014. A empresa – que fornece uma plataforma para emissão de bilhetes de mais de 280 companhias aéreas do mundo todo – recebeu os parceiros do Brasil na noite desta quarta-feira (18) e apresentou as suas novidades para 2015.

“Continuamos desenvolvendo o mercado brasileiro com muito êxito”, afirmou a diretora de contas Globais da Hahn Air, Marta Parula. Ela afirmou que os números de 2014 ainda não foram divulgados, mas reiterou que o volume de vendas no Brasil vai apresentar um incremento de dois dígitos. “O forte crescimento no Brasil fez com que a Hahn Air optasse por ter uma equipe própria no país”, complementou.

Há aproximadamente seis meses, a companhia não conta mais com uma representação no país e instalou um escritório com uma equipe própria, que é composta pelo executivo de contas Marcos Camilo e pelo diretor Financeiro Carlos dos Santos. “Agora temos um time no Brasil, além de oferecer o serviço de Service Desk em português, o que é muito importante para o mercado brasileiro”, contou Marta.

A diretora de Distribuição da Hahn Air, Kimberly Long-Urbanetz, esteve no Brasil para prestigiar os parceiros e reiterou a importância do mercado brasileiro para a empresa. “Este é o nosso maior mercado na América Latina. O Brasil é muito importante, pois tem uma economia ainda emergente”, disse.

Além da equipe própria, uma das novidades da Hahn Air são os bilhetes de trem por meio do GDS. O portfólio já conta com as empresas Renfe, Italo e Westbahn. No entanto, de acordo com Marta, a companhia já trabalha na inclusão de novas empresas de trem e companhias aéreas para 2015.

Receba nossas newsletters