Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Abav-RS elege diretoria para o próximo biênio 2020/2021

Maria do Carmo Travi, João Augusto Machado, Lúcia Bentz, Victor Almeida e Rita Vasconcelos compõem a nova diretoria da Abav-RS

Maria do Carmo Travi, João Augusto Machado, Lúcia Bentz, Victor Almeida e Rita Vasconcelos compõem a nova diretoria da Abav-RS

Em assembleia geral ordinária, realizada na última segunda-feira (21), na sede da Abav-RS, em Porto Alegre, foi eleita a nova diretoria da entidade, que estará à frente da Abav-RS pelo próximo biênio 2020/2021. A presidência passa agora à Lúcia Hoffmann Bentz, da agência Asa Norte Viagens e Turismo.

“A Abav-RS tem feito um trabalho de renovação nos últimos anos, guiada pelo comprometimento que tem junto ao agente de viagens. Nesse sentido, contarmos com a presença de membros de outras gestões em nossa equipe com certeza será de grande valia para o sucesso de nossa atuação no próximo biênio,” destaca a nova presidente.

Aproximar os associados à entidade continua sendo uma das prioridades da gestão, mas Lúcia destaca ainda a necessidade de trazer cada vez mais oportunidades de capacitação aos agentes de viagem. “Acredito que a qualificação seja o caminho para sermos profissionais competitivos e essenciais a nossos clientes”, conclui.

Para o próximo biênio também foram eleitos: João Augusto Machado, como VP de Relações Externas, Maria do Carmo Travi, como VP Financeira, Victor Almeida, como VP Administrativo, e Rita Vasconcelos como VP de Relações Institucionais.

Receba nossas newsletters