Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-SP anuncia resultados de 2019 e expectativas para 2020

Fernando Santos, presidente da Abav-SP

Fernando Santos, presidente da Abav-SP

Em 2019, a Abav-SP completou 60 anos. Ao longo deste ano, a entidade participou das reivindicações para a revisão da necessidade do visto para países como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão. Além disso, ela também ampliou sua cartela de benefícios com parcerias com a Comschool, Instituto Vereda, Ifaseg Seguro e Serasa Experian.

Com objetivo de investir em treinamento e capacitação dos profissionais que atuam no setor de turismo, a Abav-SP ainda promoveu workshops como o “Levantamento de Necessidades de Capacitação”, “Aprenda com os melhores resorts do Brasil”, “Grandes civilizações do mundo” e “Oportunidades de Dubai”; além dos fóruns executivos tradicionais.

Outubro também foi mês de anunciar a nova liderança para o próximo biênio 2019/2021. A chapa Unidos por São Paulo, que conta com Fernando Santos, da Conextravel Turismo, na presidência e o ex-presidente Edmilson Romão, que agora assume como vice.

“Nós iremos estreitar o relacionamento com o interior do Estado e aumentar a sinergia com a Aviesp. Para o próximo ano, vamos ainda investir em capacitação e treinamentos especializados. Estamos colocando em nossos projetos ações como workshops e roadshows também nas cidades do interior”, disse Fernando Santos sobre as expectativas para 2020.

Receba nossas newsletters