Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Agência identifica o comportamento de compra do turista de luxo

Viagem

Segundo dados do Zarpo, agência online de turismos de luxo, as vendas por dispositivos mobile estão crescendo e se tornando uma tendência cada vez mais forte no e-commerce

Segundo  o Zarpo, agência online de turismo de luxo, as venda de pacotes de viagens por meio de smartphones estão crescendo e se tornando uma tendência cada vez mais forte no e-commerce.

Para o sócio fundador do  Zarpo, Eloi Déchery, os acessos por mobile são maiores, mesmo que as compras ainda sejam efetuadas no desktop. “Ainda assim, percebemos que o usuário está mudando o seu comportamento, o mobile está cada vez mais se tornando uma tendência para o setor de e-commerce. Se compararmos com 2015, as vendas via dispositivos mobile cresceram bastante, subimos de 16,04% para 24,66% em 2016. Nossa expectativa é que esse número cresça ainda 15% neste ano”.

Segundo levantamento da OTA, entre os principais destinos, a preferência nacional é Nordeste, como Bahia e Pernambuco. Já para pacotes internacionais os viajantes escolhem o Caribe.

Receba nossas newsletters