Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Antonio Azevedo retorna a Abav-PR neste dia 31 para mais um mandato

Antonio Azevedo, da ICABAV

Antonio Azevedo, do Iccabav retorna a Abav-PR

O ex-presidente da Abav-PR e  da Abav Nacional, Antonio Azevedo retorna a entidade paranaense para assumir mais um mandado. A eleição será nesta terça-feira (31), na sede da entidade, em Curitiba, em chapa única, para o biênio 2017/2019. De acordo com o estatuto da entidade, a posse será imediata.

Azevedo vai substituir Pedro Kempe e afirmou que seu retorno a Abav-PR se deve ao pedido de amigos e profissionais do setor. “Não tinha mais intenção de voltar mas resolvi aceitar esse desafio com o compromisso de ficar apenas um único mandato. Minha ideia é preparar novas lideranças que possam dar prosseguimento ao nosso trabalho em prol dos agentes de viagens”, esclareceu

Antonio Azevedo esteve como presidente da Abav-PR de 1997 a 2001 por dois mandatos e retornou em 2005 onde ficou até 2009. Já no Instituto Iccabav vinha realizando nos dois últimos anos um trabalho de coordenação dos cursos da Abav Nacional. “Em dezembro encerro esse trabalho oficialmente mas estarei a disposição da nova chapa da Abav Nacional para colaborar, mas sem assumir cargos, se acharem necessário”, adiantou.

Azevedo confirmou que vai utilizar sua experiência no setor de cursos para investir em capacitações durante sua gestão. “O que a gente sabe deve repartir com os demais e os treinamentos e capacitações são cada vez mais importantes para o agente de viagens”, afirmou.

Para Pedro Kempe, que deixa a presidência da entidade, a nova chapa deve ter em mente a característica de voluntariado e do bem comum que é inerente a todos os cargos da diretoria. “Na ABAV-PR somos todos voluntários. Nossa recompensa é poder contribuir para um setor melhor, com o aprimoramento profissional de nossos agentes de viagens, e participar das grandes discussões estratégicas do Turismo. Isso não tem preço”, avalia, Kempe.

Receba nossas newsletters