Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Decolar lança ofertas com até 60% de desconto na Semana do Turismo

Nova identidade_Decolar 1

Entre os pacotes promocionais estão os destinos Rio de Janeiro, Porto Seguro, Buenos Aires e Cancún, além de hotéis e ingressos de parques da Disney e da Universal

Durante a Semana do Turismo, que vai até o dia 29 de setembro, a Decolar está oferecendo pacotes nacionais com até 60% de desconto, e pacotes internacionais com até 50% de desconto, além de locação de carros nacionais com até 40% e uma oferta exclusiva em parceria com a Mastercard.

As condições especiais são válidas para compras no site ou diretamente no aplicativo. O cliente pode parcelar alguns produtos em até 12 vezes, com a possibilidade de dividir o pagamento em dois cartões de créditos ou no boleto.

Entre os pacotes promocionais estão os destinos Rio de Janeiro, Porto Seguro, Buenos Aires e Cancún, além de hotéis e ingressos de parques da Disney e da Universal. Passagens aéreas e locação de veículos também entram na promoção.

Os clientes Mastercard tem 10% ou R$300 de desconto nas compras feitas com o cartão da bandeira, a promoção, no entanto, só é válida para as primeiras duas mil compras via site ou aplicativo. Mais detalhes sobre as promoções podem ser encontrados no site http://www.decolar.com/ofertas-viagens/semana-do-turismo.

Receba nossas newsletters