Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

E-HTL apresenta novo executivo para o Paraná

Robson Correia, executivo da E-HTL no Paraná

Robson Corrêa como novo executivo de Vendas da E-HTL no Paraná

A E-HTL Viagens Online tem novidade no time de colaboradores. A operadora anuncia a chegada de Robson Corrêa como novo Executivo de Vendas no Paraná. O profissional chega para incrementar a equipe de e agregar no desenvolvimento da empresa no estado.

Com mais de dez anos de experiência na área comercial e, agora na E-HTL, o executivo aposta no bom relacionamento com os agentes de viagem e o conhecimento nos segmentos de lazer e corporativo para agregar no crescimento da operadora, principalmente com a chegada recente da opção de pacotes com aéreo.

“É uma grande satisfação fazer parte desse time. A empresa oferece uma ótima estrutura para suporte aos agentes, além de prezar pela qualidade e credibilidade. Estou motivado e convicto que temos tudo para fazer um trabalho bem sucedido”, afirma Corrêa.

Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, dá as boas-vindas ao novo executivo: “o mercado paranaense é de grande importância para o nosso projeto de expansão. Temos uma boa participação no estado e queremos ampliá-la. Por isso, não medimos esforços para trazer ao time um nome com experiência e conhecimento para comandar essa missão. Estamos muito felizes e apostamos no sucesso dessa nova gestão”, disse.

Para mais informações sobre a E-HTL Viagens Online, acesse o site www.e-htl.com.br.

Receba nossas newsletters